Sessão Itinerante, população mais perto do parlamento

09/11/2018
Sessão Itinerante, população mais perto do parlamento

O Distrito de Tapuiará recebeu na noite desta quarta-feira (07), a Câmara Itinerante, proposta que objetiva aproximar o Legislativo Municipal da população que por sua vez tem a oportunidade de acompanhar e conhecer o trabalho dos parlamentares.

De acordo com o presidente da casa, vereador Ivan Benicio (PT), “é uma honra e um privilégio estar pela primeira vez na localidade de Tapuiará justamente com meus  pares, mostrando a verdadeira função do legislador”, afirmou o chefe do Legislativo.

Dado o inicio, a palavra foi facultada aos moradores que participaram cobrando ações emergenciais, para eles existe um grande descontentamento principalmente com ausência do poder executivo na localidade.

O anfitrião vereador José Evaristo (PRB), falou da luta constante por melhorias, destacou as áreas da saúde, urbanismo e educação, disse ainda que espera do chefe do executivo uma maior atenção para suas reivindicações. Através de requerimento, o vereador solicitou a construção de calçamento para a rua central do distrito, a conclusão do posto de saúde e a aquisição de um carro de apoio para emergências, solicitações importantes que foram aprovadas por unanimidade.

Uma boa representatividade de vereadores compareceram a sessão, todos contribuíram e deixaram em suas falas os anseios da população que esperam mudanças, antes de finalizar Ivan Benício parabenizou Evaristo pelo empenho, disse ser testemunha de seu trabalho, colocou-se a disposição juntamente com os demais vereadores a fim de reforçar seus projetos para a localidade.